Primeiras aquisições de 2015

No final do ano passado eu aderi ao Kindle Unlimited e esperava, com isso, diminuir meus gastos literários. Não funcionou. Ler no pape...


No final do ano passado eu aderi ao Kindle Unlimited e esperava, com isso, diminuir meus gastos literários. Não funcionou. Ler no papel é uma experiência completamente diferente e, semana passada, quando o site da Saraiva entrou em promoção,  já caí em tentação novamente.

Os livros da Meg nem estavam com um desconto tão bom assim (nunca estão), mas eu estava me roendo pela continuação dessa série e foi simplesmente mais forte do que eu. A Saraiva não especifica na descrição do produto se a edição em estoque é a normal ou aquela econômica com as páginas quase transparentes de tão finas, então tive que ir na sorte e o resultado foi dividido: Tanto Tamanho 42 e Pronta para Arrasar quanto A Noiva é Tamanho 42 vieram em versão normal, mas Tamanho Não Importa veio em versão econômica. Fiquei chateada porque em outros sites essa versão é muito mais barata, mas é claro que isso não me impediu de começar a ler imediatamente ao tê-lo em mãos. De resto, o fato dos primeiros livros serem em papel off-set e apenas os dois últimos em off-white incomodou um pouco a neurótica aqui.

Tequila Vermelha, do Rick Riordan, originalmente nem estava na minha lista de leitura. Na verdade eu nunca nem tinha ouvido falar desse livro, mas a capa é linda, a sinopse parecia legal e estava pelo preço camarada de R$7,98. Espero que esse não tenha sido um impulso consumista e o livro seja realmente bom!

Por último, eu comprei Bom de Briga, do Markus Zusak. Esse é o segundo volume da saga dos irmãos Wolfe e confesso que... eu ainda nem li o primeira da série. Mas, se é do Markuz, não tem como ser ruim, certo? E custou só R$4,75.

Agora eu tenho que me apressar para ler esses (e outros) antes das minhas férias acabarem. Quem é que precisa dormir, afinal?

You Might Also Like

16 comentários

  1. Ainda não comprei nada esse ano :/

    Bom de Briga é um dos meus livros favoritos! você vai amar!
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ano acabou de começar, nada de ficar triste por isso ainda!

      Eu assisti hoje o filme de A Menina que Roubava Livros e agora to com mais fogo no rabo ainda para ler essa série, já está me doendo não ter o primeiro.

      Excluir
  2. Como não comprar um livro por menos de 5 reais? Se eu tivesse visto, mesmo nunca tendo ouvido falar, eu compraria mesmo assim, com certeza, nem que fosse só pra ter aquele gostinho de ter mais um livro, sabe?
    Eu li poucos livros da Meg, mas parecem sempre ser bons, essa saga muita gente fala, um dia desses vou querer ler.
    Sobre a Saraiva: Não gosto, haha. Sei lá, mesmo que as vezes os preços sejam mais baixos, ainda assim, não gosto muito, prefiro o Submarino, que sempre especifica tudo sobre o livro, e até hoje, nunca me deixou na mão.

    Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que, para um livro custar tão pouco, a primeira ideia que vem é de que é ruim e não ta vendendo! Se não fosse do Markuz eu nem teria comprado, com medo de jogar dinheiro fora.

      A Meg é uma das minhas autoras favoritas, leia sim, não vai se arrepender ♥ Apesar dessa não ser a melhor série dela, também é muito boa.

      Eu também compro bastante no Submarino, mas sei lá porque o frete para mim sempre fica mais barato na Saraiva. Eu não costumo ter problema com eles, essa foi a primeira vez.

      Excluir
  3. Quero muito ler esses livros da Meg Cabot e o do Zusak. Ótimas aquisições, começou o ano bem, rs.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda vou ler os livros da Meg, parecem ótimos, e sobre os outros livros, o título já me impressionou!

    http://whoosthatgirrl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo, vale a pena! E o título de Tequila Vermelha também me conquistou, haha.

      Excluir
  5. Olá!

    Uma amiga terminou de ler e disse que não gostou tanto, que não foi um livro impactante. Não tenho vontade de ler Meg agora, quem sabe mais para frente.
    Ótimas aquisições!

    Beijos literais,
    Luiz Henrique (Luke)
    instanteliteral.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha gostado muito dos dois primeiros livros, mas o terceiro tem sido uma enorme decepção. Espero que a trama se recupere e o gosto da sua amiga apenas seja diferente do meu! Seria uma pena se uma série tão criativa terminasse de forma insatisfatória.

      Excluir
  6. Ô tristeza eu estar tão longe dessas coisas lindas ;o; Não que eu esteja tendo tempo pra ler aqui anyway. Minha abstinência literária está sendo péssima. Só lembre de não me contar o final de nada disso, por favor. E leia Malala por mim, é bom mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus você não ta aqui para colocar orelha nas minhas páginas, isso sim. E deixa de desculpa esfarrapada, você pode baixar o kindle no note para ler em português.

      Excluir
    2. mas não é a mesma coisa ;_;

      Excluir
  7. Olá!
    Quantos livros da Meg! *_* Ela é uma das minhas escritoras favoritas. Até hoje só li o primeiro livro da série, mas pretendo ler os outros ainda nesse ano.
    Por enquanto não realizei nenhuma compra de livros, prometi que só faria isso depois de ler todos os que estão na minha estante.
    Beijos!

    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo volume é ainda melhor que o primeiro, não deixe mesmo de ler!

      Mas se você ainda tem livros não lidos na estante não tem problema, ruim seria estar sem nada para ler. Boa sorte para concluir essa meta~

      Excluir

Flickr Images