Resenhei! Because of Miss Bridgerton

Virei booktuber! Tudo bem, eu sei. Depois de quase um ano, apareço aqui para avisar que mudei de plataforma? Vou retomar aquele antigo c...

Virei booktuber!

Tudo bem, eu sei. Depois de quase um ano, apareço aqui para avisar que mudei de plataforma?

Vou retomar aquele antigo clichê para me defender: antes tarde do que nunca. Mas dessa vez vou responder todos os comentários que ficaram para trás, prometo. E dependendo dos meus resultados em vídeo, quem sabe eu não volte aqui outra vez (escrever, convenhamos, é outra coisa).

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Elisa,
    Eu também amo um romance de época e a Julia Quinn é uma das minhas maiores divas. Eu ainda não tive a oportunidade de ler essa obra, mas fiquei com vontade.
    Adorei você voltar como youtuber, não some não, hein?
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Elisa
    eu também estranhava muito gravar vídeo. Na verdade estranho até hoje ahsuhauhs não consigo mais gravar. Mas você foi super desenvolta no vídeo. Continua viu rs
    EU amo romance de época. E esses da Julia são tão fofinhos.
    Bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pelos livros da Julia Quinn também, demorei a ceder ao gênero, e quando isso finalmente aconteceu, não larguei mais <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Será que consigo ler todos os livros dessa autora antes de ela lançar mais 5 novas séries? Parece que a cada dia tem livro lançando dela HSUAHSUA
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir

Flickr Images