de volta à vida

Finalmente o ENEM passou. Eu me sinto outra pessoa. Ainda cansada, mas pelo menos não tão nervosa. Ainda não tive coragem de me pesar, mas ...

Finalmente o ENEM passou. Eu me sinto outra pessoa. Ainda cansada, mas pelo menos não tão nervosa. Ainda não tive coragem de me pesar, mas devo ter ganhado uns bons quilos com o tanto de sorvete que consumi nas vésperas da prova. Mas agora já passou. 

Eu fiz 140 questões, o que não é uma nota excelente, mas é muito boa para quem só estudou à sério por pouco menos de um mês. É o suficiente para qualquer coisa que eu decida tentar, apesar de eu ainda estar na dúvida entre mil coisas aleatórias.

Na verdade, o que me está me deixando mais nervosa agora é que qualquer felicitação que eu recebo tem um tom completamente "woah, isso é um milagre". Legal saber que as pessoas acreditam na minha capacidade mental, só que ao contrário.

Agora o pré-vestibular noturno continua, mas aula, aula mesmo, provavelmente só em fevereiro. Ao mesmo tempo que tem um milhão de coisas que eu quero fazer, como um intensivo de inglês ou auto-escola, eu não to com vontade de fazer nada além de dormir e continuar tomando sorvete.

Na verdade o que eu estou mais louca para fazer, desde o começo do ano, é parar de trabalhar. Mas eu trabalho para a minha mãe e pedir demissão não é uma opção. Até porque, mesmo se ela liberasse, eu não teria coragem de deixá-la na mão até achar e treinar alguém para me substituir (o que iria demorar).

Mas nem tudo estão cinzas. Pelo menos eu ganhei maquiagem e perfume, que  ela trouxe da Bolívia semana passada. Até uns meses atrás tudo lá era mais barato, mas dessa vez foi quase tudo o mesmo preço que seria no Brasil.


Talvez eu faça reviews quando meu tio devolver minha câmera. Quer dizer, menos do perfume, porque acho meio inútil falar e falar e vocês não terem como sentir o cheiro.

Bem, com o tempo tudo se ajeita.


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images