doces ou travessuras?

Só eu acho muito estranho o  ENEM cair tão próximo ao dia das bruxas? Eu acho, particularmente, que isso é algum tipo de piadinha interna d...

Só eu acho muito estranho o  ENEM cair tão próximo ao dia das bruxas? Eu acho, particularmente, que isso é algum tipo de piadinha interna de muito mal gosto. Ou não. Mas enfim.

Meu plano inicial para o fim de semana era estudar, estudar, dormir, estudar, comer, estudar, comer, estudar e estudar. Mas é claro que, sempre, o número de lugares que te chamam para ir é sempre inversamente proporcional ao tempo e disposição que você tem. Ou seja, em vez de estudar, acabei indo parar numa festa de dia das bruxas.

Eu não sou muito de festa, então o saldo final da noite acabou sendo jogar UNO até as duas da manhã vestida de policial. Ou, pelo menos, era para ser uma fantasia de policial. Mas todo mundo achou que eu fosse a Lady GaGa.


Uma policial, um anjo-demônio e uma pin-up.

Apenas posando casualmente

No dia seguinte eu dormi até a hora do almoço e só levantei porque tinha que ir votar. Como já tava na rua mesmo, decidi ir logo no shopping comprar havaianas pra fanbox que eu to organizando como presente pelo primeiro aniversário do Double A (são meus bebês, podem esperar ouvir muito sobre eles aqui), mas, ta-dah, em dia de eleição o shopping não abre. Apenas não  vou me preocupar com a aparente falta de funcionamento do meu cérebro porque já foi provado cientificamente que pessoas inteligentes são mais propensas a cometer erros simples. Isso também deve explicar porque eu nunca me lembro da tabuada.

Consegui chegar em casa, finalmente, já quase seis da tarde. Tinha uma festa de K-pop e J-pop pra eu ir, a Subarashii, mas acabei perdendo o ânimo no meio do caminho. Mesmo dormindo cedo, acordei no dia seguinte quase na hora do almoço de novo. Parece que ultimamente a única coisa que eu tenho ânimo para fazer é dormir. Com exceção, é claro, de quando eu realmente deveria estar dormindo.

Bem, então, falta menos de uma semana. Para o ENEM, quero dizer. Acho que  já é tarde demais para eu me desesperar com tudo que não estudei, mas quem  disse que o meu cérebro entende isso? Eu larguei há poucas semanas meu curso técnico e agora preciso do certificado de conclusão do ensino médio para seguir em frente. A  nota mínima é mesmo ridiculamente mínima, mas é angustiante ter o planejamento do próximo ano inteiro em cima de uma única prova.

Sei lá se alguém vai mesmo ler isso, mas sei lá, também, é um pouco calmante escrever. 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images