Resenhei! Lucas e Nicolas + novo layout

Ta-dah, o blog está de cara nova! Já tinha um tempo que eu queria mudar para um visual mais limpo, minimalista, mas a preguiça falava mais ...

Ta-dah, o blog está de cara nova! Já tinha um tempo que eu queria mudar para um visual mais limpo, minimalista, mas a preguiça falava mais alto e deixava para depois. Enfim, a coisa ainda está caminhando, algumas alterações precisam ser feitas, mas a base está aí e acho que o resultado final não vai parecer muito diferente. Infelizmente ainda não consegui resolver o bug no botão de seguidores, então, se alguém tiver uma luz, não hesite em compartilhar!

E a resenha dessa semana é de um romance LGBT nacional, Lucas e Nicolas, do Gabriel Spits! Achei o livro uma gracinha, assistam o vídeo e, se já leram, me digam o que acharam ♡ Aliás, adicionem o autor no facebook, ele divulga notícias legais e fala às vezes sobre o andamento da continuação :)


You Might Also Like

3 comentários

  1. ooi!
    adorei o layout! Quero muito ler esse livro parece ser muito bom ( e é bem a minha cara)!
    bjs xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo layout! a um tempo atrás meu blog também tava com esse bug dos seguidores, não consegui arrumar e deixei pra lá e depois voltou ao normal sozinho '-'

    Eu amo tuas resenhas, e olha que não sou tão fã de resenhas em vídeo viu haha as suas ficam ótimas, eu já vi algumas pessoas falando sobre esse livro, e sempre dizem que ele bom, confesso que não leio muitos livros nacionais -d mas pretendo ler.


    Blog Teens Forever


    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá, Elisa.
    Em primeiro lugar, o layout ficou muito bonito. Gostei bastante.
    Quanto ao livro, não é muito meu estilo, mas gostei bastante da premissa.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir

Flickr Images