a vida continua e meu cabelo ainda não caiu

Quer dizer, não muito. Bem menos do que eu esperava, pelo menos. Na verdade, não tive paciência com o amarelado pós primeira descoloração, ...

Quer dizer, não muito. Bem menos do que eu esperava, pelo menos. Na verdade, não tive paciência com o amarelado pós primeira descoloração, então pintei as pontas de rosa. 

Já tinha um pote de Keraton Hard Colors aqui há meses, porque eu misturava um pouco no vermelho pra deixar a cor mais forte. Misturei com um pouco de creme pro tom ficar mais claro e fui na fé.

Eu gosto da Keraton. Pode não ser melhor que algumas marcas importadas, mas não chega a ser ruim. A durabilidade não é uma maravilha, mas isso não chega a me incomodar, já que eu mudo de cor muito rápido. E ela não fica escorrendo do cabelo e manchando tudo, que nem anilina e Exotic

Nesse meio tempo eu também já retoquei a raiz duas vezes. Acho que sou meio psicótica com essa coisa de raiz. Mas meu cabelo está crescendo realmente rápido, em duas semanas já era um dedo de raiz OTL Normalmente meu cabelo cresce isso em mais de um mês.

Agora a raiz e a franja já estão branquinhas como eu queria pra chegar no cinza, mas o resto continua meio amarelo porque eu não achei prudente descolorir mais no comprimento. 

Fotos de celular mesmo porque esqueci minha câmera com uma amiga. Percebam que raramente eu me lembro dela, coitada. Por isso ainda estou devendo os reviews da maquiagem que prometi, mas já adianto que o delineador em caneta da Lancôme é uma bosta. Bem, não é como se eu realmente tivesse leitores mesmo lol

Agora se eu for parar de falar sobre cabelo e falar um pouco sobre como anda a vida etc, acho que faltariam palavras de baixo calão para integrar o texto. E elas seriam de extrema importância nesse caso, acreditem.

Como alguns já devem saber, o show do U-KISS no Brasil foi cancelado. Na verdade, ele foi cancelado, depois o cancelamento foi cancelado e agora o cancelamento do cancelamento foi cancelado. Sentido para quê, né.

Além dos ingressos (que eu comprei VIP + convivência) que eles juram que vão nos reembolsar, apesar deu estar com minhas dúvidas, já tinha reservado hotel, comprado passagens e, o mais importante, sonhado com tudo. O mais foda não é nem cancelarem o show, mas essa completa falta de desorganização e aparente falta de consideração com os fãs por parte dos organizadores. 

Enfim, Brasil é Brasil né, eu já deveria estar acostumada. Agora acho que vou pra sampa mesmo sem show afogar as mágoas em comida, ir no Hopi Hari, sei lá.

Até uma próxima~

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images