happy new year~~♥

Eras sem postar, to com um milhão de coisas pra falar, apesar de nada muito relevante.  Para começar, sim, como sempre, mudei a cor do ...

Eras sem postar, to com um milhão de coisas pra falar, apesar de nada muito relevante. 

Para começar, sim, como sempre, mudei a cor do cabelo. Roxo dessa vez, porque meu grupo cover de Double A debutou e eu sou o Aoora. Vídeo aqui, para quem estiver interessado. O canal oficial do AA no youtube deu like ♥

Apenas chateada que não tive coragem para fazer o moicano (sim, eu super queria!). Mas moicano só fica bom em gente bonita, sei lá.

Minha virada do ano não foi lá essas coisas, na verdade. Cheguei a me arrumar pra ir numa festa, mas já tinha virado uma noite no aeroporto, tava cansada e acabei indo dormir em vez de sair. Nem esperei o ano virar, fui deitar eram umas dez horas ainda.

Minha viagem de natal também não foi lá essas coisas, aliás. A ideia inicial era passar o natal na casa do meu padrasto em Volta Redonda e depois descer pra alguma praia legal (apesar deu não ser muito chegada numa praia, já é melhor que ficar em casa).

Só que lá de última hora meu padrasto e minha mãe decidiram trocar de moto, então tivemos que ir pro Rio e, como eu não sei andar por lá sozinha (e minha mãe nem deixa por ser perigoso e blá blá blá), acabei ficando praticamente dois dias inteiros mofando na sala de espera da concessionária ou dormindo no carro, enquanto eles arrumavam a documentação necessária pra gente ir embora. 

Até aí já tínhamos feito pelo menos meia dúzia de planos diferentes, todos alterados por causa das motos. Como eu já estava estressada e queria voltar pra casa, minha mãe concordou em me levar pra sampa, que é onde eu queria ir desde o início.

Essa foi a parte menos pior da viagem, porque eu realmente amo São Paulo. Mas eu já cheguei lá completamente desanimada por ter perdido uma semana inteira de férias com nada e, como ela não queria virar o ano em sampa de jeito nenhum, eu já sabia que só teria dois dias por lá, depois das 6 horas no carro (quase delirando de raiva com o sertanejo que fone nenhum com música nenhuma conseguiu abafar).

Encontrei umas amigas na liberdade, almoçamos no Korea House, fiz umas compras na Ikezaki, comprei uma case bonitinha pro meu celular novo (ganhei um Samsung Galaxy SII de natal ♥). Aí comecei a desanimar de novo porque ainda eram quatro da tarde e minha mãe já queria que eu voltasse pro hotel  e descansasse pra gente sair cedo no dia seguinte. Queria ter ao menos ido jantar no Bexiga, mas comer sem companhia é deprimente, então só peguei um frappuccino na Starbucks e voltei mesmo pro hotel.

Não consegui dormir e praticamente virei a noite folheando a ViVi do mês passado, mas mantendo o planejado acordei cedo, tomei café e arrumei minha mala. Mas ta-dah, no horário que deveria encontrar minha mãe no saguão pra gente sair ela ainda estava acordando.

Depois de mais tempo esperando, fomos pro Hopi Hari. No começo achei que ia ser furada porque é baixa temporada e muitos brinquedos não estavam funcionando, mas logo depois do almoço as filas praticamente sumiram e eu aproveitei pra ir duas ou três vezes em cada brinquedo.


Enfim, depois de passar o dia no parque, minha mãe voltou pro Rio e me deixou no aeroporto no caminho. Aí vocês já sabem, voltei pra casa e ainda não consegui largar essa minha acidez. Realmente espero que esse ano que está começando seja melhor do que o passado.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images